segunda-feira, 15 de outubro de 2012


15/10/2012 - 07h11

Para leitor, Silas Malafaia só faz ódio a homossexuais crescer

DE SÃO PAULO

Leitores discorrem sobre a disputa eleitoral e criticam postura de pastor sobre kit anti-homofobia.
*
LULA
Lula age como os velhos coronéis da política brasileira: ao desprezar a inteligência dos eleitores, quando diz que "a população não está preocupada com isso (mensalão), o povo está preocupado se o Palmeiras vai cair e se Haddad vai ganhar", e ao querer decidir em quem a população tem que votar.
Augusto Cezar de Almeida (São Paulo, SP)
*
JOSÉ SERRA
Em entrevista à Folha ("Vitória nas eleições não absolverá PT do mensalão, diz Serra", "Poder"), José Serra afirma que o material de combate à homofobia, idealizado pelo ex-ministro Haddad, "era um material de doutrinação". Ora, salvo engano, estamos no século 21 e na cidade mais cosmopolita do país. No vale-tudo pela prefeitura, Serra flerta com o que há de pior para a democracia ao emprestar todo seu prestígio aos arautos do obscurantismo e da ignorância. Por favor, candidato, nós eleitores queremos um embate lúcido e racional.
Haroldo H. S. de Arruda (São Paulo, SP)
*
SILAS MALAFAIA
É inacreditável a forma como o pastor Silas Malafaia trata os homossexuais ("Pastor Malafaia volta a atacar petista por 'kit gay'", "Poder"). Será que ele sabe quantos homossexuais são mortos e/ou agredidos diariamente? Ele, infelizmente, é um dos que fazem o ódio a homossexuais crescer. Preconceito é sinal de ignorância!
Ricardo Alves Batista (São Paulo, SP)
Adriano Vizoni - 15.nov.2011/Folhapress
Pastor Silas Malafaia, que tem se envolvido em polêmicas, como sobre o kit anti-homofobia
Pastor Silas Malafaia, que tem se envolvido em polêmicas, como sobre o kit anti-homofobia


A Folha On Line
*