quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Orixá cobra da vida de cada um os seus erros






28.11.11

Eu não participo de rituais públicos!
Eu não participo em nada que não acredito!
Eu me dou o direito de ir e vir onde quero!
A constituição garante o livre exercício do pensar e agir!
E Orixá cobra da vida de cada um os seus erros e abençoa seus acertos!
Por outro lado temos que aprender o exercício da democracia!


A constituição garante os seguintes direitos
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Com isso podemos dizer que eu não concordo com oros públicos

Porem vou lutar a te morte para quem quer realiza-lo assim o faça!

para que nenhuma censura publica seja aviltante ao direito expresso no inciso 4

o Julgamento não pode ser nosso, mas o sucesso pode ser nosso!!!

portanto acalmem-se

Eduardo Brasil (Tata Matamoridê)