terça-feira, 12 de junho de 2012


Pastor da Igreja Universal afirma que ex-obreira “grávida do diabo” e deu à luz três caveiras. Assista na íntegra

Pastor da Igreja Universal afirma que ex-obreira da denominação ficou “grávida do diabo” e deu à luz três caveiras. Assista na íntegraUm vídeo de uma reunião da Igreja Universal do Reino de Deus em Manaus, com o depoimento de uma ex-obreira da denominação que teria engravidado e dado à luz três caveiras de plástico.

O pastor, identificado como Márcio Santos no vídeo, afirmou que isso aconteceu após ela ter se desviado e abandonado suas funções como obreiras: “É como se ela tivesse ficado grávida do diabo”, disse o pastor.

As imagens mostram três caveiras de plástico que se assemelham a brinquedos, que podem ser encontrados em lojas especializadas.

De acordo com o depoimento da mãe da ex-obreira identificada como Denise, quando sua filha descobriu estar grávida, os médicos disseram que tratava-se de uma gestação de trigêmeos, e que era uma gravidez de risco, pois os fetos estariam sendo gerados fora do útero.

A mãe da ex-obreira disse ainda que diariamente durante a gestação, a moça era subjugada por espíritos malignos, e que durante o parto, ela massageava a barriga de sua filha com óleo ungido, para que as caveiras fossem expelidas. O pastor classificou o fato como “obra de vudu”.

Assista ao depoimento no vídeo abaixo:
Com Informações: CJGospel.com /