sexta-feira, 8 de junho de 2012


Sexo anal com cavalo mata gay nos EUA

Aos que acham o "mundo gay" uma coisa muito "natural", vai a noticia publicada nessa semana nos jornais The Seattle News e The Washington Post:

"Um homossexual morreu nos Estados Unidos depois de ser penetrado por um cavalo em um sítio que funcionava como um "prostíbulo de animais" para gays e lésbicas em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle (Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia. 

A vítima, um gay que se dizia insaciável, de 40 anos, sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, pouco depois do ato com o animal. 

"Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto
", disse Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", completou. 

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet. 

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.
 

É bem possível que os GLBTs de lá executem o cavalo por crime homofóbico...

LINK DA NOTICIA: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=5424