sexta-feira, 8 de junho de 2012


Published On:
Postado por CJGospel Noticias

Homossexual Psicopata Racista mata, esquarteja, faz sexo, come e envia pé do Namorado para o Partido Conservador do Canada.


Canadá: Interpol entra na “caça” ao assassino
A Polícia de Montreal indicou nesta sexta-feira que um estudante chinês foi vítima do ator pornô canadense suspeito de filmar e divulgar na internet o desmembramento de seu namorado e enviar partes de seu corpo pelo correio. 

A vítima "era um cidadão chinês que estudava em Montreal", disse um porta-voz da Polícia de Montreal, Ian Lafreniere, em uma entrevista coletiva à imprensa.
O suspeito do crime, o ator pornô Luka Rocco Magnotta, de 29 anos, "mantinha uma relação com essa pessoa", acrescentou.

O homem assassinado, Lin Jun, de 32 anos, oriundo de Wuhan, capital da província chinesa de Hubei, estava estudando na Universidade Concordia. Ele foi visto pela última vez no dia 24 de maio e dado como desaparecido cinco dias depois, disse Lafreniere.

A Interpol emitiu uma ordem de captura internacional contra Magnotta depois de um pé humano ter sido enviado à sede do Partido Conservador do Canadá (1) na terça-feira. Horas depois, uma mão foi encontrada em um posto dos correios de Ottawa, e um tronco foi achado dentro de uma maleta em uma lixeira de Montreal.

A Polícia canadense acredita que o crime ocorreu na noite entre 24 e 25 de maio, e que Magnotta é culpado. O suspeito fugiu depois para a Europa no dia 26 de maio, disse Lafreniere.

O suspeito foi chamado de "psicopata canadense" porque no vídeo divulgado na web um homem atinge outro diversas vezes com um picador de gelo e o desmembra ao som de uma música do filme "Psicopata americano".

"Soubemos que enviou ameaças e mensagens eletrônicas a várias pessoas, à BBC e ao Sun de Londres. E também soubemos que em um dos pacotes colocou uma carta na qual ameaçava cometer outros crimes", disse Lafreniere.

"No local do crime encontramos algumas partes do corpo, mas não tudo. Ainda faltam partes", disse.
Vários sites afirmam que Magnotta viveu em Los Angeles com a estrela pornô gay Timothy Boham (também conhecido como Marcus Allen), declarado culpado em 2009 do assassinato de um empresário do Colorado em 2006.

Outros sites descrevem Magnotta como um ator pornô e "dublê" de salva-vidas fracassado, que supostamente publicou vídeos on-line torturando filhotes de gatos para ganhar notoriedade.
No site Stormfront.org, dirigido pelo ex-líder da Ku Klux Klan Don Black, Magnotta lamentaria que "os negros têm seus próprios países, os chineses têm seus próprios países (...) e se os brancos querem seus próprios países, não têm este direito".

Segundo o jornal canadense The Globe and Mail, Magnotta estaria na França, mas a polícia francesa não confirma tal versão.


Com Informações: CJGospel.com / Terra