quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia lança spray Mata Capeta



12.09.11O

Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro.

Fonte: Tribuna do Sisal

COMENTÁRIO

A que ponto chegamos, spray mata capeta, meu deus! O que as pessoas não fazem para ganhar dinheiro. Fico imaginando se algum sacedote afro-brasileiro, resolva utilizar tal spray, jogando por terra todos os rituais tradicionais para retirada de "iku"(morte) de cima das pessoas. Será que funcionaria? Se bem pensando,se verdade fosse que tal spray retirasse os tais demônios das pessoas, seria uma forma bem prática e barata, nada de grãos, nada de pólvora, nada de animais,nada de orôs(rezas), nada de banho de ervas, entre outros elementos. Mas, felizmente, cá não nos permitem nossos deuses do panteon africano e brasileiro,fazer pouco caso das desgraças alheias.Porém, se o povo desse pastor gosta desse tipo de "remédio tira capeta", então, spray neles!

João Batista de Ayrá/advogado/jornalista/babalorixá