segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CENTRO DE INTEGRAÇÃO DA CULTURA
AFRO-BRASILEIRA

VII Fest a das Crianças


O CIAFRO – Centro de Integração da Cultura Afro-Brasileira é uma associação de natureza civil, sem fins lucrativos, que busca participar, de forma ativa, do processo de construção da identidade cultural brasileira. Conscientizar a população brasileira de nossa história, formação étnica e cultural, constitui questão fundamental para a construção dessa identidade e, conseqüentemente, para a transformação social tão almejada por aqueles que se fazem sujeitos da história. Dessa forma, o CIAFRO visa à divulgação da cultura afro-brasileira, bem como sua reedificação em todos os espaços culturais.
A Festa das Crianças nos últimos 5 anos foi realizada em nossa matriz em Anchieta, estaremos comemorando nosso segundo ano em Nilópolis. Totalizando com muito orgulho a nossa VII Festa para a criançada.

O CIAFRO tem o prazer de convidar você e toda a família a participarem de nossa tradicional Festa das Crianças.
Dia 24 de outubro, das 13 às 17h.
Local: Rua Senador Salgado Filho, 818
Olinda – Nilópolis.
Teremos distribuição de doces, brinquedos, pipoca, cachorro-quente, bolo e refrigerante. Pula-pula, cama elástica, apresentação teatral, fantoches, animadores e muito mais.
A festa não será só para brincar, através de nossos parceiros, as Secretarias de Cidadania, Saúde e Cultura levarão informações a toda
população Nilopolitana.

Venha participar !