quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ex-pastor foi preso sob acusação de tráfico de drogas




terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Ex-pastor foi preso sob acusação de tráfico de drogas




Mais três pessoas foram detidas na última sexta-feira, 27, durante a "Operação São Pedro", deflagrada pela polícia na semana passada. Entre os detidos estava o ex-pastor Sebastião Pinheiro, que foi flagrado em sua residência, no bairro São Pedro.

Na casa do ex-pastor a polícia encontrou grande quantidade de maconha e crack. Junto com ele foi detido Florentino da Luz. Os dois foram acusados por tráfico de drogas, estão detidos na Delegacia da cidade, onde aguardam transferência para o Presídio Regional de Blumenau.

Na tarde de sexta-feira, por volta das 16 horas, Leodivan Nunes, popularmente conhecido como Ninica, também foi preso acusado de tráfico de drogas. Ninica foi flagrado em sua residência, na rua Amélia Schmitt, no bairro Santa Terezinha. Ele é o sétimo traficante detido naquela localidade nos últimos 15 dias. Ninica foi detido e encontra-se no Presídio Regional de Blumenau.

A "Operação São Pedro" teve início na quinta-feira, 26, e foi realizada pelas polícias Civil e Militar. Na ocasião, foram detidos Samuel de Andrade, o popular Iá, 33 anos, e Ildemar Matoso, 33. A dupla foi flagrada em uma residência na localidade do Jardim Primavera, no bairro Bela Vista.

Segundo o delegado Paulo Koerich, Iá é acusado de roubo qualificado e foi detido após investigação policial. Ao chegar na residência de Iá, a polícia encontrou Ildemar, que havia fugido do Presídio Regional de Blumenau na manhã de quinta-feira. Os dois foram autuados e encontram-se no Presídio de Blumenau.

Moto furtada

Um adolescente foi detido pela equipe da Polícia Militar na tarde deste domingo, 29, enquanto trafegava com uma motocicleta furtada, na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista. A polícia foi acionada por populares e ao chegar ao local constatou que a moto placas MAI 2567, havia sido furtada em Blumenau. O menor foi detido e encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, juntamente com a motocicleta.
fonte:http://www.cruzeirodovale.com.br/?ex-pastor-foi-preso-sob-acusacao-de-trafico-de-drogas&ctd=722&menu=3
Postado por povo do santo às 12:48:00