sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Parada gay gera polêmica no sertão Pernambucano
Parada gay gera polêmica no sertão Pernambucano
Tags: evangélicos, gay, homossexual, parada gay
Postada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 6:00h | Brasil | 2 Comentários | A A A
Festa e polêmica no sertão pernambucano! A parada gay chega a cidade de Serra Talhada.
Quando um bando de Lampião invadia um povoado, era mais ou menos assim, não escapava ninguém, o terror. Coisa de cangaceiro cabra-macho, sim senhor. Mas agora, é canga-gay.
Estamos em Pernambuco, na Serra Talhada, que fica a 415 km de Recife. Lampião aqui é o orgulho da cidade. Até na hora de brincar de faz de conta. No museu do Cangaço, onde estão algumas relíquias da saga de Lampião, ninguém quer saber da tal canga-gay.
“Se isso fosse acontecer em Juazeiro do Norte, ia colocar o Padre Sícero vestido em uma batina cor de rosa, se isso fosse no exu, ia se colocar Luiz Gonzaga também numa roupa cor de rosa com bolinhas azuis? Eu não vou participar da festa de forma alguma, eu sou cabra-macho até a medula,” diz um homem.
Nesta casa, todos evangélicos, a mesma coisa. Ninguém quer saber da tal canga-gay. Principalmente ele.
“Eu sou contra essa festa, pois a palavra do senhor nos diz que o homossexualismo é pecado. Mas também nos diz que Deus ama o homossexual. Eu fui homossexual assumido, fui o primeiro homossexual em 1999 a manter um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo abertamente, mas hoje estou de posse deste milagre: sou um ex-homossexual”.
os moradores da cidade, não aprovaram muito.
Os canga-gays tomam conta da Avenida. Um trio elétrico na terra de Lampião. Uma festa bem colorida que colocou a cidade nas ruas. E o sertão não virou mar, nem o mar virou sertão.
Fonte: V News