quinta-feira, 4 de março de 2010

Artista gospel diz que música ressuscitou bebê no útero


terça-feira, 2 de março de 2010
Artista gospel diz que música ressuscitou bebê no útero
Valdemiro Santiago que se cuide, porque surgiu um milagrento a sua altura. Trata-se do Regis Danese (foto), cantor gospel.

Ele afirmou ao jornal Música em Foco que a sua música “Faz um Milagre em Mim” tem curado doenças como o câncer e feito paralítico andar.

Tudo isso o apóstolo da IMPD (Igreja Mundial do Poder Divino) faz diariamente na tv com o toque do seu dedo ou com uma gota do seu suor.

Mas Regis garantiu que a sua música ressuscitou um bebê que tinha morrido no útero da mãe. Valdemiro tem contado que, com uma oração à distância, já levantou um defunto, mas, ao que se sabe, nunca ressuscitou um bebê em gestação.

Ponto para Regis.

O artista contou que uma mulher sentiu que seu bebê – dado como morto pelo médico – se mexer no útero quando ouvia a tal música, exatamente no refrão que diz: “Entra na minha casa / Entra na minha vida / Mexe com minha estrutura / Sara todas as feridas...”

Regis informou que o milagre ocorreu há um ano com uma fiel que frequenta o templo do Bom Retiro, em São Paulo, da Igreja Assembleia de Deus.

“Deus me falou que eu iria usar a minha vida para quebrar barreiras. É o que tenho feito com a minha música”, disse.

De fato, algumas barreiras têm caído. Regis tem ganhado muito dinheiro com a música, que se tornou tornou hit. Foi gravada por outros cantores em ritmo de pagode, sertanejo, funk e tecno.

O padre Marcelo Rossi incluiu a “Faz um Milagre em Mim” em seu repertório e a música foi uma das mais cantadas no ano passado na Parada Gay de São Paulo.

Comentário do leitor P. Lobo

Consta que os fabricantes de cadeiras de paraplégicos temem ir à falência por causa da "Faz um Milagre em Mim”.
fonte: paulolopes.blogspot.com