quinta-feira, 28 de julho de 2011

Igreja expulsa demônios que saem através de flatulência, vômito e jogada de futebol americano



21 de julho de 2011


A rede americana ABC está apresentando nesta semana uma série de reportagens sobre igrejas evangélicas e exorcismo. O vídeo acima mostra a igreja Agape Bible Fellowship, em East Aurora, Nova York. O pastor orienta seu rebanho para se livrar de seus demônios, que ele diz que entram no corpo através da respiração.
O primeiro sinal de libertação acontece quando as pessoas começam a bocejar incessantemente ou arrotar. À medida que o culto continua, muitos tossem descontroladamente ou vomitam. Há os que soltam flatulências e alguns mais hostis são libertos pelos obreiros que utilizam uma jogada de futebol de futebol americano chamado de “tackle”. “Parte disso é doloroso”, disse Goguen. “Mas os demônios precisam sair sob a autoridade e o poder do Senhor Jesus Cristo.”

Em pouco tempo, a sala fica cheia de gente gritando, gemendo e grunhindo. Alguns se contorcem no chão, ordenando que os demônios deixem seus corpos. “Jesus fez [exorcismos] publicamente”, disse Goguen. “Ele não fazia isso a portas fechadas. As pessoas eram curadas e libertas, e todos viam.”

Para o pastor, todo mundo tem demônios e eles podem causar doenças como o câncer ou o vício em drogas. Segundo Goguen, os espíritos malignos podem entrar em alguém através de tatuagens, prática de artes marciais, invocação de espíritos e adivinhação, entre outros “portais”.

“A maioria dos nossos cultos são apenas bons cultos batistas, normais”, explica o pastor. “Até chegarmos ao final, quando muitas vezes precisamos lutar contra os demônios que estão em alguns crentes. Todo mundo tem que se libertar.” E a luta deve ser realmente difícil, uma vez que o próprio pastor por vezes é visto tossindo e vomitando no culto.


Pavablog / Portal Padom

comentário:

Lindo de morrer! Seria trágico se não fosse cômico. Imaginem expulsar demônios através de "pums",quanta sandice! O que estas pessoas deste culto especial acima citado, formam na realidade, é uma cambada de desocupados que querem fazer escola, ou seja, fazer crer que os tais demônios ainda persistem em demonizar a humanidade e que eles entram nos corpos do seres humanos até pela respiração, ufa!Cambada de trouxas. Só para argumentar (ad argumentandum)se demônios existem na verdadeira concepção,eles se apresentam em forma de preguiça, maledicência, ódio e rancor exacerbados,inveja, olho grande (como dizem os camdomblcistas: "ojukokorô), intolerância religiosa, racial, social entre outros, E se o homem tiver alguns desses "demônios", ele nem precisa do demônio de rabo e de chifres católico, para se considerar endemoniado, ele por si só já está.
Exorcisar demônios não é privilégios de pastores, padres ou pais de santo, é privilégio acima de tudo de cada um de nós que devemos reconhecer tanto as nossas virtudes quanto as nossas fraquesas, e estas, muitas das vezes devem ser encaradas como demônios, e como tais devemos "exorcizá-los, o resto, é balela, é conversa pra boi dormir, ou pra enganar trouxas e deles tirar um "dindin". A benção!
João Batista de Ayrá/advogado/jornalista/babalorixá