segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pastor, pedófilo e estuprador escreveu carta reveladora à filha do Rio de Janeiro;




Publicado em 01 Agosto 2011 por Massapina



Dois meses antes de ser preso, o Maníaco de João Pessoa, Abner Machado Pereira Neto, 39 anos, escreveu uma carta para a filha, de 13 anos, que mora no Rio de Janeiro. O jornalista Heron Cid publicou com exclusividade em sua coluna do Jornal Correio da Paraíba desta segunda-feira (1), o conteúdo da mensagem que ninguém sabe ao certo se chegou ao conhecimento da adolescente.


A carta foi escrita exatamente no dia 16 de maio deste ano, meses antes da série de estupros contra crianças e adolescentes em diversos bairros da capital paraibana.Na correspondência, encontrada pela Polícia nos arquivos do computador apreendido em poder do "publicitário", Abner tenta explicar a filha os motivos de ter se tornado um viciado em drogas.Abner não fala claramente, mas se refere ao seu tresloucado desejo sexual por crianças como um "desvio de caráter terrível", originado desde a infância, quando conheceu através da mãe o ocultismo.

O maníaco tenta revelar à filha, com a qual não conviveu, o seu lado terno, diferente do perfil cruel e frio com que tratava as vítimas entre quatro paredes, geralmente dopadas.Acusado de quase 50 crimes de violência sexual, segundo estimativa extra-oficial da Polícia, ele demonstra ter se preocupado com o risco de contaminação sexual e revela o resultado de um exame recente de HIV.Abner perde perdão à filha e diz que ainda espera que Deus também lhe perdoe.

Na carta, ele descreve sua rota do Rio de Janeiro ao Nordeste, a empreitada pela abertura de uma escola para palestras de combate às drogas e sua tentativa de sobrevivência em João Pessoa.Dois meses depois de pedir o perdão divino e da própria filha, o maníaco estuprou, com requintes de crueldade, pelo menos 11 crianças em João Pessoa.Eis a carta, na íntegra, com exclusividade. Por questão de ética jornalística, vamos suprimir os nomes da filha, da ex-mulher carioca, da atual mulher e das filhas da Paraíba, contidos na mensagem.


Paraíba Hoje