quinta-feira, 14 de abril de 2011

Suposto evangélico dá seis facadas na ex-mulher por não aceitar a separação

Enésio Pinto Teixeira, 46 anos, está foragido desde que tentou matar a ex-mulher Luciene Rodrigues Lúcio Teixeira, 31 anos, com seis facadas após uma discussão, em Pontal do Araguaia, na divisa com Barra do Garças. O crime surpreendeu a todos na pequena cidade de cinco mil habitantes, pois segundo informações Enésio é evangélico e considerado um homem tranquilo e pacato.

Segundo a polícia, o acusado não aceitava a separação e tentou reatar o relacionamento com a ex-mulher no sábado (9), por volta das 22h30. A tentativa de Enésio não deu certo e a conversa acabou virando briga com desfecho trágico, ele a esfaqueou seis vezes a ex-companheira. Após cometer o crime, Enésio fugiu do local e está desaparecido até agora.

A Polícia Militar fez algumas rondas pela cidade de Pontal, mas não conseguiu localizar o acusado. O crime aconteceu na rua Jorge de Almeida, no setor João Rocha. A família de Luciene informou que ficou espantada com a notícia sobre o esfaqueamento e pediu a prisão do acusado.

Depois de ser atendida pelos médicos em Barra do Garças, a pontalense foi conduzida para um hospital em Goiania-GO pois necessita de uma cirurgia no abdômen atingindo pelas facadas do ex-esposo. Um amigo da família informou que o quadro clinico de Luciene inspira cuidados.

Notícias Cristãs com informações do Olhar Direto