domingo, 28 de novembro de 2010

Ator que decaptou mãe com espada samurai diz que Deus surgiu e mandou matar o demônio


O ator Michael L. Brea, 31, deu uma entrevista de dentro do hospital psiquiátrico onde está internado explicando o motivo de ter matado a própria mãe.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Eu não matei ela. Eu matei o demônio que morava dentro dela”, afirmou ao jornal americano “NY Daily News”.

Segundo ele, Deus apareceu para ele durante um sonho e disse para ele que aquele seria seu último dia na Terra.

No dia do assassinato, ele disse que se sentiu como o personagem Neo de “Matrix”.

“Comecei a ouvir vozes e a me sentir poderoso”, contou.

Ao chegar em casa, ele diz que já sabia que iria matar a própria mãe e a atacou, achando que o “demônio” havia se apoderado do corpo dela.

“Eu estava cortando a minha mãe e escutei a polícia batendo na porta, mas sabia que eles não conseguiriam entrar porque os espíritos estavam me protegendo. Continuei cortando ela”, contou. “Ninguém poderia me deter. Eu estava fazendo o trabalho de Deus.”

Brea foi preso na terça-feira (23) após a mãe dele, Yannick, de 55 anos, ser encontrada decapitada e com diversas perfurações no corpo.

Praticante de artes marciais, o ator usou uma espada de samurai para cometer o crime.

O ator apareceu em alguns episódios do seriado “Ugly Betty” e no filme “Step-Up 3D”, além de ter participado de comerciais.

Fonte: Folha
Via: O Verbo

comentário:

Então tá! Se o noticiário respeito de tão nefasto acontecimento, não nos dar nenhuma informação sequer, sobre a religião professada pelo ator, como fazer conjecturas dessa natureza ? Tudo que é tenebroso, horripilante e cruel, será sempre obra e graça do tal demônio que foi criado por eles mesmos, e que hoje é o responsável por encher suas igrejas, e ao mesmo tempo enriquecê-los, pois é fato, que as pessoas nos dias atuais são induzidas a procurarem as igrejas, mormente as evangélicas, muito mais por medo, por temor, do que pelo amor a Deus.Pois pregam que o tal "inimigo" das nossas almas, está sempre a espreita pronto a nos levar ao fundo do poço e destruir a nossa vida. Esquecem-se esses pregadores que o homem é o único animal sobre a face da terra que possui o livre arbítrio, e por conseguinte, pode escolher o seu propório caminho, e traçar o seu próprio destino.Acredito que no caso ora sob análise, se trata de um ato que a psiquiatria ou psicologia explicariam com maior profundidade e propriedade o que a religião não consegue.
João Batista de Ayrá/advogado/jornalista/babalorixá