sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli

Ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli
recebem Troféu Raça Negra 2010 em São Paulo


Extraído de: Supremo Tribunal Federal -


No dia 15 de novembro, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli recebem o Troféu Raça Negra 2010, da Afrobras (Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural), organização não governamental que trabalha pela inserção socioeconômica, cultural e educacional dos jovens negros brasileiros. A entrega do troféu será realizada às 19h30, na Sala São Paulo, localizada na cidade de São Paulo.

O troféu foi criado em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra e é entregue a autoridades e personalidades negras e não negras, nacionais e internacionais, responsáveis por exaltar, enaltecer e divulgar o valor de iniciativas, ações, gestos, posturas, atitudes, trajetórias e realizações que tenham contribuído para aprofundar e ampliar a valorização da raça negra.

A ONG Afrobras reúne intelectuais, autoridades, personalidades, negras ou não. Nacionalmente, realiza atividades de informação, formação, capacitação, qualificação e ações afirmativas para inserção e visibilidade do negro brasileiro.

RR/EH