segunda-feira, 9 de abril de 2012



ÁTILA NUNES NETO (1973-2012)

Somos uma família de espiritualistas e cremos que o espírito sobrevive

06.04.12

"No último dia 29 de março, às 18 horas, meu irmão, Átila Nunes Neto, com apenas 39 anos de idade, fez sua passagem, abatido por um câncer.

Durante sete meses, quando soube da doença, meu irmão lutou como um bravo. Inteligentíssimo, Átila Nunes Neto era o orgulho de nossa família: justo, humano e dotado de uma extraordinária espiritualidade.

Átila Nunes Neto dedicou sua vida à dois objetivos: a luta contra a intolerância religiosa e à defesa do consumidor.

Somos uma família de espiritualistas e cremos que o espírito sobrevive.

Por isso, eu lhe peço, em meu nome e de meus pais, que pense sempre no Átila Nunes Neto como um ser humano que, na sua vida material, só deixou liçoes inesgotáveis de solidariedade ao seu semelhante.

PENSE EM MIM


Se você me conheceu e gostou de mim, não chore.
Se você conhecesse o mistério do céu onde me encontro.
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto.
Se pudesse ver os horizontes sem fim.
Se pudesse enxergar uma luz que tudo alcança...
Ninguém jamais choraria por mim.

Estou agora absorvido pelo encanto de Deus...
Pelas suas expressões de infinita beleza.
E nesta nova vida, as coisas do tempo passado são
pequenas e insignificantes.

Conservo ainda todo o meu afeto por você
e uma ternura que jamais pude revelar.

Em vida, todos nos amamos ternamente,
Mas tudo era então muito fugaz e limitado.

Vivo na serena expectativa de sua chegada entre nós, um dia

Pense em mim nas suas lutas,
Estou numa maravilhosa morada onde não existe a morte
Onde, juntos, viveremos no clima puro e intenso.

Todos juntos à fonte inesgotável da alegria e do amor.

Se você me ama ou ama alguém querido que já se foi,
não chore mais.

Todos nós estamos em paz".

ÁTILA A. NUNES
A luz é eterna para quem tem fé.
alexandre@atilanunes.com.br