quarta-feira, 25 de abril de 2012


Roseana Lamenta Morte De Décio Sá E Quer A Prisão De ‘Covardes".

Paulo de Tarso Jr./Imirante
Foto: Arquivo/O Estado
SÃO LUÍS – A Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo do Estado do Maranhão divulgou, no início da tarde desta terça-feira (24), uma nota de pesar da governadora Roseana Sarney sobre o assassinato do jornalista Décio Sá, assassinado a tiros em um bar a Avenida Litorânea, e São Luís, na noite de segunda-feira (23).

Na nota, governadora lamentou a morte do jornalista e afirmou que o crime foi praticado por “assassinos covardes”. Roseana Sarney determinou, ainda, que sejam tomadas “todas as providências Secretária de Segurança Pública (SSP) para a imediata resolução do caso”.

Confira a nota da governadora Roseana Sarney.

Bastante chocada, a governadora Roseana Sarney lamentou profundamente a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, ocorrida na noite desta segunda-feira (23), ao mesmo tempo em que repudiou o ato bárbaro e brutal praticado por assassinos covardes.

Roseana Sarney afirmou que o governo em hipótese alguma ficará inerte diante de tamanha brutalidade. A governadora determinou que todas as providências fossem tomadas pela Secretária de Segurança Pública (SSP) para a imediata resolução do caso, para que os criminosos sejam presos e paguem pelo ato de barbaridade, que comoveu o Maranhão e, em especial, a classe jornalística.